Volkswagen anuncia Gol Rallye

Na onda dos ‘fora de estrada’ a Volkswagen não ficou atrás e anunciou esse mês a comercialização do Gol Rallye. É uma série limitada que será vendida entre setembro de 2007 a agosto de 2008. O carro vem com vários acessórios e incorpora o estilo ‘cross’, com um visual bastante atraente. Porém apenas 3 mil unidades serão feitas. E quem tiver a fim do carro vai ter que levar o título de comprar o Gol mais caro linha, ficando na faixa inicial de R$ 36 mil.

Dentre os ítens internos, os bancos esportivos trazem a identificação da versão e o volante tem estilo retrô. “A ‘molecada’ pressionou demais para colocarmos elementos que realmente lembrassem os carros de rali”, explica Gerson Barone, responsável pela jovem – por isso a referência à “molecada” – equipe de design da Volkswagen que desenvolveu o modelo.

Porém, já está em fase final de teste o projeto entitulado de ‘NF’, código dado ao desenvolvimento do novo Gol que em breve estará nas ruas. Ou seja, gastar um dinheirão desses por essa linha Rallye sendo que virá mudanças radicais por aí no modelo, é desvalorização na certa.

Via Carroonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *