Belas Mulheres e Carros Velozes – Retrospectiva dos Salões de 2007

O ano foi cheio para o mercado automotivo, vários salões de automóveis durante o ano e mundo afora. Frankfurt, Tóquio, Nova York, Genebra e Barcelona apresentaram como maiores novidades Mercedes, Mustangs e outras máquinas que superam a velocidade dos 200 km/h, e para acompanhar esses belos exemplares, como de costume, belas mulheres posam ao lado deles para dar uma graça a mais. E teve também o badaladíssimo Sema, feira de tuning que ocorreu em Las Vegas. O dificil nessas horas é saber de primeiro tiramos uma foto do carro ou da musa que ali está.

O mundo automotivo por si só já é bem masculino, e antes que alguma mulher me taxe de machista, eu explico. Estou falando do dia-a-dia, dificilmente se acham por aí mulheres em uma oficina mecânica, numa borracharia, numa autopeças ou funilaria. É claro que mulher gosta de carro, e há até clubes especializados em tuning feminino e isso é bem legal. Mas na questão de serviço pesado, não fica bem ter uma mulher, acho injusto. Capacidade ambos tem, tanto homens quanto mulheres, mas não combina com a delicadeza das fêmeas.

É muito melhor ver elas assim, bem vestidas do lado dessas supermáquinas reluzentes do que ver uma garota com um macacão sujo de graxa, mas tem gosto pra tudo nessa vida né?

664461-1229-ga.jpg

Bom, vamos parar de papo furado então e vamos ver o que de melhor aconteceu pelos salões do mundo afora em 2007. Apertem os sintos e boa diversão!

Veja as gatas.
Veja os carros.

E agora é esperar o que vem por aí em 2008. Estaremos de olho, portanto, não esqueça do Garagem 83 e fique ligado!

2 thoughts on “Belas Mulheres e Carros Velozes – Retrospectiva dos Salões de 2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *