Mercedes GLK Freeside que será usado no filme ‘Sex and the City’ é lançado

A combinação ‘carro + filme’ sempre foi uma parceria de sucesso. Há vários ícones automotivos hoje em dia, onde basta você falar o nome do carro, que logo responderá de que filme se trata, ou vice-versa. Como por exemplo o clássico De Volta Para o Futuro, 007 ou um mais recente como 60 Segundos e Velozes e Furiosos, certo? Agora me diga pelo menos um carro que tenha atuado em cada um desses filmes. Fácil né… Mas se quiser nos falar mesmo assim, deixe seu comentário nesse post.

Agora voltando para o presente, a Mercedes-Benz apresentou no Salão Internacional de Detroit o conceito GLK Freeside, inclusive, a atriz britânica Kim Catrall, que interpretou a personagem Samanta, do seriado Sex and the City, foi uma das estrelas da apresentação do carrão.

O novo veículo utilitário esportivo (SUV) da marca será dirigido pela personagem de Catrall na adaptação para o cinema da famosa série de televisão, que terminou em 2004. A previsão para lançamento do filme é 20 de maio, nos EUA, e 11 de julho, no Brasil.

Seguindo a tradição de sua classe G, de utilitários esportivos, o veículo é equipado com um motor a diesel de 4 cilindros e 172 cavalos. Para melhor controle de toda a potência, a montadora equipou o carro com um câmbio automático de sete marchas.

“Toda vez que lançamos um novo Mercedes nós queremos atrair a atenção do público. Com a Kim (Catrall) ao nosso lado, não sabemos se é o GLK ou se é ela que chama a atenção, mas isso é ainda melhor”, disse o diretor executivo da Daimler AG, controladora da Mercedes, Dieter Zetsche.

mercedez-glk-freeside-the-sex-and-the-city.jpg mercedez-glk-freeside-the-sex-and-the-city-a.jpg

Clique nas imagens para empliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *