Flagra! Veja as fotos do novo Peugeot 206

O sucessor do hatch da Peugeot que será lançado no Brasil até a metade do ano foi flagrado rodando sem camuflagem na via Dutra, porém o carro poderá se chamar 207 Compact.

Como era esperado, a PSA aplicou ao 206 os traços que têm caracterizado seu últimos lançamentos, em especial o 207, seu sucessor na Europa. O pára-choque ganhou uma ampla entrada de ar. O símbolo da Peugeot está maior, e os faróis cresceram e ficaram mais afilados. A placa está em local improvisado. Ficará abaixo da tomada de ar, conforme indica seu suporte.

Nas laterais o 206 não muda. Até os retrovisores foram mantidos. Na traseira, apesar de as imagens não mostrarem, o Peugeot terá lanternas de mesmo contorno, porém com elementos internos, como a luz de seta, revistos. O pára-choque também muda e passa a ostentar luz de neblina em uma extremidade (não mais no centro) e refletor na outra. O interior também recebe uma atualização.

AS FOTOS

peugeot-206-207-compact.jpg

peugeot-206-207-compact-2.jpg

E então, o que você achou dessa primeira impressão?

– Aproveite e visite nosso Canal de Compras, e mais:
Notebook Dual Core 1GB 120GB DVD-RW Vista Basic – Por R$ 1.999,00
Nokia 5200 – Câmera, MP3, Rádio FM e Cartão de 256MB – Por R$ 449,00

8 thoughts on “Flagra! Veja as fotos do novo Peugeot 206

  1. Achei a “boca” do carro enorme e desproporcional, além de parecer muito sorridente, não combina com a elegância e discrição do carro. Acho que quiseram dar um ar do 307 nele mas sem ajustar a proporção da entrada de ar.

  2. Acontence que o PUG 206 vai continuar a ser vendido como o modelo de entrada (“popular”) da Peugeot, ficando o 207 como o modelo intermediário entre o 206 e o 307.

  3. Realmente o Peugeot é interessante tanto pelo design e preço. Mas a citroen fabrica carros “BIZARROS”, com design esquisito. Renault também peca pela bizarrice no design dos carros.

  4. Ficou horrivel, um 206 meio 307, talvez pintando a parte superior da entrada de ar da mesma cor do veiculo melhore o visual, a entrada de ar ficou muito grande, “desproporcional”…

  5. Realmente Buss, ficou uma mistureba estranha.. olhando para a frente dele parece um ‘palhaço’ sorrindo…rs

    Abraço

  6. esse carro é terrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibbbbbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrreee
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeee”””’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *