Vem aí o Bugatti Veyron Sang Noir. Veja as fotos

Na minha opinião o Bugatti Veyron é um dos carros mais belos do mundo, e para o delírio maior ainda vem aí a série especial ‘Sang Noir’, ou para nós, ‘Sangue Negro’. A versão é dedicada ao Bugatti Atlantique 57S de 1930 e, como o próprio nome sugere, o Veyron “Sangue Negro” terá a parte externa pintada totalmente na cor preta, com alguns elementos de estilo criados com fibra de carbono, como o friso que percorre a lateral do carro.

Espelhos retrovisores externos e a moldura da grade frontal receberão acabamento de alumínio. Faróis com máscara negra e novas rodas de alumínio com detalhes negros completam o pacote de mudanças. Para o interior, a montadora incorporou um novo acabamento que mescla partes de couro bege mais escurecido com o uso de alcântara, um tipo de tecido. Tanto o preço quanto a quantidade de veículos que serão produzidos não foram revelados. Como comparação, outra edição limitada do Veyron, chamada Pur Sang, teve apenas cinco unidades.

O Bugatti Veyron é considerado o modelo mais rápido do mundo produzido em série, com velocidade máxima superior a 400 km/h. Equipado com motor de 16.4 l e 16 cilindros em W, possui tração integral, câmbio de 7 marchas com dupla embreagem, torque de 127,4 kgfm e vai da imobilidade aos 100 km/h em 2s5.

FOTOS (Clique nas imagens para ampliar)

bugatti-veyron-sang-noir.jpg bugatti-veyron-sang-noir-2.jpg bugatti-veyron-sang-noir-3.jpg

Uma ‘belezinha’ hein?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *