Quer ganhar uma Dafra Kansas? Saiba como

Tá a fim ganhar a novíssima Dafra Kansas 150? É isso mesmo, a moto sensação do momento pode ser sua sem muito esforço através da promoção “Conquiste sua liberdade com a Dafra Kansas 150”, do portal Virgula.

Pra você que tá cansado de andar de busão e sempre perder a oportunidade de chamar aquela gatinha pra sair por falta de carro, essa é a hora de tentar! Já pensou se você levar uma moto linda dessa pra garagem sem gastar nenhum tostão?? Bom demais! Então não perca tempo!

Dinheiro você não vai gastar pra participar, mas pelo menos uns neurônios você vai ter que queimar. né amigão?! Você vai ter que traçar um roteiro de viagem que você fará com sua Dafra Kansas 150. Os roteiros mais criativos e viáveis levam as motos.

Para participar e saber mais detalhes, acesse o Virgula.

Boa sorte!

9 thoughts on “Quer ganhar uma Dafra Kansas? Saiba como

  1. Bem, é dificil saber aonde ir com uma moto tão confortavel e linda como essa …

    Com toda certeza, iria andar ate aonde o sentimento de querer mais fosse me levar (com toda certeza, vou parar BEM longe)

    :)

  2. Com uma kansas mau conseguiria ir até a esquina da minha casa… Pois seria para do toda hora para paquerarem minha moto ela é muito linda…

  3. Com a Kansas, eu me utilizarei das estradas do nosso lindo Brasil, para viajar pelos caminhos dos meus sonhos. Partindo das montanhas de Minas, eu iria rumo a São Thomé das Letras, Ilhéus, Porto Seguro, desceria até Goiás, para o planalto central brasileiro e depois, iria rumo às densas florestas amazônicas. Quando o desejo de viajar e o gosto pela aventura unem-se à uma moto fantástica como a Kansas, não existem limites, nem distancias que não possam ser superadas.

  4. Bom não é difícil saber pra onde ir com uma moto Kansas , quando sabemos o que realmente queremos. Mais eu iria fazer uma fazer uma viagem ao nordeste e assim desfrutar toda beleza que há nas cidades e desfrutar desta Moto que é uma belezura!!!
    Meu sonho de consumo.

  5. Pode deixar amor, eu vou na padaria comprar os pães e o leite!
    Coloco meu capacete, subo e ligo a Kansas, manobro para sair da garagem, o meu filho sobe na garupa. Buzino para Pedro, o zelador e falo com marquinho, amigo do meu filho e sigo sem rumo em busca padaria. Compro os Pães, leite e manteiga e do caixa escuto de longe a mensagem… “querido, traga presunto também”. É minha esposa da janela completando a lista…
    Kansas uma aventura do tamanho do seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *