Novo Ford Fiesta 2011

A versão reestilizada do novo Ford Fiesta aparecerá no mercado brasileiro muito antes do esperado e diferente do modelo Figo Indiano, que foi largamente divulgado pela imprensa como substituto. A leve semelhança entre o modelo indiano e a versão que chega ao nosso país, esta na grande abertura frontal destinada a refrigeração do propulsor e que não oferecerá novidades, visto que manterá as versões 1.0 e 1.6.

O novo Fiesta tem sua previsão de chegada ao mercado brasileiro em meados de Abril deste ano e sua previsão de comercialização no Brasil será até o lançamento do modelo totalmente novo e inspirado no Fiesta Europeu em 2011.

As fotos publicadas, também demonstram que a versão sedan receberá mudanças na parte traseira, onde serão utilizadas lanternas translúcidas com base na antiga versão do Fusion.

Confira as fotos do novo modelo e sua projeção:

Via Vrum

PROJEÇÃO:

Via Autossegredos

E agora!? Você compraria ou aguardaria o lançamento da versão baseada no modelo europeu em 2011? Expresse-se!

One thought on “Novo Ford Fiesta 2011

  1. Achei legal o novo visual , talvez fico com um sedan 1.6 . A Ford precisaria lançá-lo com o novo motor sigma 1.6 pra sern mais atraente ao consumidor e uma versão 1.4 pra brigar com o Agile da GM que vem ganhando mercado. Mas particularmente prefiro os Ford.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *