Parceria Bradesco e Instituto Ayrton Senna no Salão de SP. Quem ganha é você!

Salão do Autmóvel não é só novidades e visão de futuro, tem também seu lado nostálgico que nos remete a boas lembranças. Não está entendendo? Eu explico amigos.

O Bradesco, um dos patrocinadores do Salão do Automóvel de São Paulo, trará para seu estande durante o evento, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Lotus amarela que nosso mito Ayrton Senna pilotava na temporada de 1987 da Fórmula 1. Até para quem não acompanhou aquela época, como eu, sabe a importância e tem o desejo de chegar perto desse exemplar que faz parte da história brasileira e mundial do automobilismo. Uma jóia.

Está se comemorando também os 50 anos do piloto, e no estande do Instituto Ayrton Senna mais uma preciosidade estará disponível para nossa felicidade, a famosa Lotus preta. Vai perder?

BRINDES E CONCURSO CULTURAL

No estande do Bradesco também haverá distribuição de camisetas e bonés, além da divulgação dos serviços e produtos do Banco. Quem quiser participar das atrações do estande do Bradesco e de outras do Salão do Automóvel poderá se beneficiar de um concurso cultural do Banco. O concurso acontecerá no hotsite http://senna50salao50.com.br entre 18 e 27 de outubro. Para participar, a pessoa deve responder a pergunta: “Eu quero ser presença nos 50 anos do Salão do Automóvel e nos 50 anos do Senna porque…”. As 50 respostas mais criativas de cada dia ganharão dois pares de ingressos para o Salão do Automóvel.

Bom, o recado tá dado, vai perder essa?
Acesse já o hotsite e aproveite: senna50salao50.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *