Gran Turismo 5 também traz corridas de kart

Confesso que ando bastante desatualizado no assunto ‘games’, afinal eu parei no Nintendo 64, que foi meu último console. E de uns anos pra cá só tenho jogado futebol, que sempre gostei bastante e ainda to me acostumando com as mudanças no recém lançado Pro Evolution Soccer 2011.

Mas enfim, estou aqui para falar de Gran Turismo 5. Game badaladíssimo e sem dúvida um dos melhores (se não o melhor) do gênero. E como todo lançamento muito aguardado, encontramos na grande rede uma enxurrada de prints e comentários a respeito, principalmente pela força dos gráficos e a realidade que o jogo nos traz. E também o grande êxtase que o jogo proporciona é a possibilidade de nós pilotarmos grandes carrões, aqueles que sempre estiveram nos nossos sonhos, e pra maioria de nós mortais, morreremos sonhando, pois são poucos os privilegiados com cacife pra bancar uma Ferrari, Porsche, Bugatti ou uma Lambo na garagem.

Bom, tudo isso não é novidade né? Surpreso fiquei agora pouco ao ver no blog do meu amigo, o MotorsGame, que o grandioso GT5 traz também corridas de kart! Caramba, em todo lugar que eu vi só falavam dos carrões e mais carrões. Meus olhos brilharam, gráficos absurdamente reais com aquela pegada amadora que só o kart tem. Ferrari que nada amigos, quero muito é extravasar nesses pequenos carrinhos! Quem gosta sabe do que eu to falando. Aliás, faz tempinho que não vou pra um kartódromo. Bora marcar um pega amigos?

Bom, pasmem, mas a imagem abaixo não é uma foto real, e sim um print do jogo. Entenderam meu entusiasmo agora?

É, acho que tá na hora de eu substituir o Mario Kart. Rápido!

One thought on “Gran Turismo 5 também traz corridas de kart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *