Honda Biz 2011 – Fotos e detalhes

A Honda mostrou a novíssima Biz 125 2011, que chega com mudanças em praticamente todos os setores, mas dentre todos eles o novo motor flex é sem dúvida a novidade mais significativa. Com isso, a linha Honda de motos[bb] bicombustíveis aumenta.

A carenagem frontal, ou escudo frontal, foi redesenhado para aumentar a proteção contra o vento e também contra possíveis respingos que possam atngir o condutor. Ainda na dianteira, a Biz ganhou um novo conjunto óptico, com novos piscas e novo farol multifocal com acendimento automático.

Na traseira os piscas agora são independentes, aumentando assim a visibilidade no meio do trânsito. O escapamento ganhou proteção em aço inox e novas linhas. O banco também foi remodelado para aumentar o conforto e novas pedaleiras para o garupa, que agora são fixadas no chassi.

O motor, conforme eu já tinha citado, agora é flex. Um OHC de quatro tempos arrefecido a ar com 124,9 cm3, e segundo a Honda, o motor está mais ‘suave’ graças aos novos balancins roletados no cabeçote, que segundo a montadora proporcina um movimento mais suave das válvulas.

Os preços sugeridos são: R$ 5.290 (KS) e R$ 5.890 (ES).

Via Auto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *