Nova Hornet já está Europa, e em breve aqui no Brasil

A nova Honda CB 600 Hornet já está sendo comercializada na Europa e em breve chegará ao mercado brasileiro. A moto teve algumas mudanças, como por exemplo na sua parte frontal, agora o conjunto optico está integrado ao painel de instrumentos, tirando aquele ae meio ‘transformers’ da atual geração que roda por aqui. O banco continua com o mesmo desenho, porém agora é bipartido. A rabeta também foi redesenhada. Compare nas imagens abaixo:

NOVA HORNET

HORNET ATUAL

O que acharam das mudanças? Opinem!

12 thoughts on “Nova Hornet já está Europa, e em breve aqui no Brasil

  1. nós ja estávamos acostumando com a Atual , mas essa nova tambem é Bonita , eu ja estou me preparando pra trocar a minha Hornet Atual nessa Hornet nova !!!
    quando é que ela chega aqui no Brasil ??

  2. ja to me preparando pra tocar a minho atual nessa novaa… qunado ela xega nu brasill?? alooouuuu eu tenhu uma hornett. ah cala essa boca seu boi

  3. prefiro 1000 vezes a atual farol muito mais estiloso…
    To pensando em comprar uma hornet…
    Vou esperar essa noticia ser concreta, se a nova for essa amarela,
    Vou procurar uma verde oliva da atual…

  4. Fui contemplado no consórcio nacional honda de uma hornet com abs. Até ai tudo bem, quando cheguei na concessionária honda (ceará motos),no dia 08 de junho 2011, pra fechar negócio, fui convencido a esperar pelo modelo 2012 que chegaria em julho segundo a concessionária (extra oficialmente). Agora to no dilema. A fábrica não tá fazendo mais o modelo 2011 e não se tem previsão de fabricar esse modelo 2012. Já liguei pro consórcio (não tem informação), já liguei pro sac da honda (não tem informação). Eu estou muito preocupado, muito. To achando que não vai mais ter a hornet. Minha carta é de 38.514,00 e se a honda não tiver uma posição em relaçao a hornet, comprarei uma moto de outra marca. Inclusive já andei olhando a z750, mas tenho medo porque aqui em fortaleza não tem autorizada kawa. Não sei que faço. Por enquanto to só esperando.

  5. Daniel, é certeza que a nova Hornet será vendida aqui no Brasil sim, não tem como a Honda simplesmente não traze-la pra cá, afinal ela é a líder de vendas no segmento. Vale a pena você ficar no pé deles e cobrar uma posição concreta. Voce é do Ceará, correto? Talvez eles estejam com algum problema específico aí no seu estado. Abraço

  6. Bom galera, depois de muito insistir com a honda em diversos canais de comunicação, recebi um telefonema do SAC Honda, uma sra. chamada Valéria respondendo uma de minhas milhares indagações sobre a hornet 2012 e ela disse o seguinte: A Honda Hornet ABS modelo 2012, será produzida a partir de setembro ou outubro de 2011, com algumas modificações em relação ao modelo 2011. As alterações que já são conhecidas são as alterações de grafismo. Também haverá mudanças pequenas na moto “talvez painel e rabeta” disse essa senhora.

    Agora sim, tenho uma resposta mais satisfatória, apesar de ainda num ser certeza.

    vou esperar.

  7. Fui contemplado por lance no consocio nacional honda; Dia 26/07/2011,
    Uma Hornet. Eles simplismente me falaram q não tem a moto e nem previsão de chegada. ( Parece brincadeira, né! ) Depois de muitos trancos e barrancos, após muita falta de informação concreta; Obtive uma informação de um dos funcionário da Honda ( Alto escalão ). O mesmo informou q não sera mais fabricada os modelos 2011. Pois, apartir de setembro sera lançada a nova Hornet (2012) Por isso eles estão só empurrando os clientes com a barriga. Fala serio! Uma empresa de grande porte como a Honda, deveria tratar melhor os seus clientes.

  8. ATÉ QUE ENFIM, SAIU HJ ….. TO MUITO FELIZ. AGORA É CORRER ATRÁS DA CONCESSIONÁRIA…. O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    GALERA, VEJAM AI AS REVISTAS E REPORTAGENS… TÁ A TÉ MAIS BARATA…. NO MEU CASO, O TROCO, PEGAREI UM SEGURO TOTAL E TALVEZ EMPLACAMENTO……

  9. A nova é sem dúvida menos atraente que a 2011.Ficou com o conjunto ótico cafona.Prefiro o painel também da anterior(de mais fácil leitura),além disso a rabeta da nova faz lembrar ainda mais as de menor cilindrada…..não deviam ter mexido em nada.Cinta no banco?????vishhhh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *