HB, o carro popular da Hyundai

Já comentei aqui no blog dias atrás sobre a ascensão da Hyundai no Brasil, com carros de ótima qualidade e aceitação no mercado nessa mesma proporção. E agora o que faltava pode estar chegando, um carro popular para colocar fogo e tirar os cabelos que ainda restam na concorrência.

Segundo informações, o HB é um carro estratégico para o mercado sulamericano, e ao que tudo indica será fabricado na nova fábrica da marca em Piracicaba, interior de São Paulo. A expectativa é montar 100 mil unidades/ano do novo hatch, que terá duas versões, ambas com motor flex: 1.0 ‘pelado’ com maçanetas e retrovisores sem pintura, e 1.6 16V mais completo com maçanetas cromadas e retrovisores na cor do veículo e com piscas embutidos.

Fala-se que o preço do HB partirá de R$ 30 mil, e que futuramente terá uma versão para brigar na faixa dos sedãs Voyage e Siena. É esperar para ver essa boa briga, o mercado e nós consumidores agradecemos.

Via Auto Esporte

3 thoughts on “HB, o carro popular da Hyundai

  1. Otimo mais uma montadora para abusar dos brasileiros, pensamos que a concorrencia é benefica afin de baixar preços (pela lógica), mas aqui é brasil né? uma carro pelado 30 mil, como o coitado vai ter que financiar ficará em 50 mill viva viavaavsads……..

  2. O novo hyunday e o nissan march vão ser muitoparecidos e brigar pelo mesmo mercado. Qual dos dois conquistará mais opovo brasileiro?

  3. É Charles, infelizmente o Brasil é o paraíso dos impostos, e no final das contas quem literalmente paga essa conta são os consumidores, que temos que pagar preços abusivos por carros básicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *