Envelopamento branco cai nas graças dos motoristas

Bom, envelopamento (ou plotagem) não é mais segredo pra ninguém, porém para os desavisados de plantão trata-se de um adesivo que envolve seu carro todo, ou seja, se você tem um carro prata e quer deixá-lo preto, é só procurar um profissional do ramo para fazer esse servicinho. Além de mudar a cara do seu carro, esse adesivo acaba protegendo a pintura original, pois claro, se você quiser tirar um dia, é só voltar nesse mesmo profissional para que ele faça essa retirada.

No começo a moda era o preto fosco, mas hoje já existem muitas outras opções, como o amarelo e vermelho, porém a bola da vez, ou melhor, o envelopamento da vez é o branco. Sim, o branco tão odiado por gerações está voltando a cair nas graças do público. Tanto é que nos últimos Salões do Automóvel pelo mundo as montadoras tem mostrado vários de seus modelos nessa cor. Eu particularmente gosto, mas não é todo carro que fica bem ‘vestido’ de branco, tem que casar bem, mas gosto é gosto e cada um tem o direito de fazer o que acha legal.

Dois modelos que achei legal na cor branca são o Citroen C4 e New Fiesta hatch. E ao ver o envelopamento desse Hyundai Veloster, que originalmente era prata, também entrou para minha lista de carros que combinam com branco. Vale ressaltar que esse branco é brilhante, e não fosco. Aliás, como eu disse anteriormente, as opções aumentaram muito e os envelopamentos estão cada vez meis parecidos com a pintura original.

Clique na imagem abaixo para ampliar:

E aí, o que acharam?

Via Auto Esporte

2 thoughts on “Envelopamento branco cai nas graças dos motoristas

  1. Na realidade o que eu sei é que só é possivel fazer isso mantendo a cor original do carro, branco nos brancos, preto nos pretos, vermelhos nos vermelhos e etc.. neste caso de prata pra branco não sei como fica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *