Hyundai Azera 2012

O carro de ‘1 bilhão de dólares’, segundo atual campanha publicitária da Hyundai, o Azera 2012 foi mostrado oficialmente hoje no Salão de Los Angeles. O sedã chega com um visual totalmente remodelado, remetendo ao Sonata e traz um conjunto de lanternas traseiras ‘unificadas’.

Novidade no motor também, que agora é um 3.3 V6 de injeção direta de combustível, que segundo a Hyundai, eleva o desempenho e reduz o consumo, porém no Brasil o Azera vem equipado com um 3.0 V6 de 250 cavalos. Entre alguns íten de série, destaques para o sistema de navegação, câmera traseira de auxílio à ré e bancos de couro com aquecimento.

O Azera já pode ser encomendado nas concessionárias por R$ 109.920 a versão mais barata e R$ 119.820 a top de linha.

Siga-nos no Twitter.

2 thoughts on “Hyundai Azera 2012

  1. Não curti muito o design, terminou ficando muito unificado o “porte” do carro, o Azera parece o Sonata, que parece o Elantra e por aí vai. Gostava mais do Azera “magrinho”, era o diferencial dele em relação aos outros carros, agora parece mais um Sonata com lanternas traseiras unificadas.

    • É Gabriel, parece uma tendencia atual mesmo, os carros de uma mesma montadora estão cada vez mais parecidos, desde o basico ao top de linha, principalmente a parte frontal, que as montadoras hoje usam o termo de ‘design global’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *