Novo i30 por R$ 75 mil, vai encarar?

Pois é, não foi o novo design ou novidades técnicas que chamaram a atenção no novo Hyundai i30, e sim o precinho que deixou muita gente indignada, a final esse é o preço que se pagaria num sedan médio/grande, um Elantra, um Honda Civic, um Toyota Corolla, por exemplo. A geração anterior custava na faixa de R$ 50 mil.

novo i30

Enfim, se mesmo assim você deseja o hatch, que lógico, é um carro muito bonito e com desenhos muito atraentes e atuais, é só colocar a mão no bolso, inclusive a pré-venda já está sendo feita no Brasil através da rede de concessionárias da marca.

Com relação a geração anterior, muitas mudanças no exterior e também no interior, a remodelação foi bem pesada. A lanterna traseira que antes ocupava praticamente toda a coluna, hoje está concentrada mais abaixo do vidro. Na frente também, mudanças no farol, novo conjunto de para-choque e grade, deixando ele com um visual mais agressivo.

novo i30 img3novo i30 img2

No interior do novo i30 a mudança foi mais sutil, porém aconteceu também. A motorização será única, 1.6 16V flex de 128 cv (o mesmo usado no HB20 1.6) com câmbio autpmático de seis velocidades, frustrante para um carro que custa o que custa.

novo i30 img5novo i30 img4

Os ítens que acompanham o carro são navegador GPS embutido no painel, sensor de chuva, trio elétrico, acendimento automático dos faróis e sistema de partida sem chave. Já o teto solar panorâmico é o único opcional, porém ainda sem preço divulgado.

Via IG Carros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *