Quer trocar seu carro, moto? Então pratique a arte do desapego…

Esse tema é bastante polêmico em se tratando dessa paixão nacional que são os carros. Há aqueles amantes de carros mais velhinhos, o ‘antigomobilismo’, que não suportam nem ouvir a frase: ‘- Porque você não troca essa lata velha por um carro mais novo’? Isso é ofender em escala inimaginária.

Mas pode ter certeza que mesmo para esse tipo de amantes, há mercado sim, e muito grande aliás. Porém pra isso é necessário uma boa ferramenta para sair a caça de sua mais nova paixão, ou mesmo trocar a atual por uma outra que fez seu coração bater mais forte. E para esse ‘encontro’ fatal existe a www.olx.com.br, a maior página do mundo no quesito anúncios gratuitos.

Pra que sair batendo perna pelas ruas, gastar gasolina a toa e encarar esse calor escaldante do nosso país se podemos simplesmente achar tudo que procuramos através da internet e no conforto do nosso lar?

Comecei falando dos carros velhinhos, mas óbvio que a OLX não oferece só isso, né? Tem para todos os gostos e bolsos. Desde você, que está procurando seu primeiro carro, até você que já tem o carro da moda, mas já está querendo trocar para um modelo que acabou de lançar.

A familia cresceu? Hora de trocar seu Hatch por uma Station Wagon, Perua ou SUV. Nessas horas a dúvida é a grande dificuldade, mas se você pesquisar no maior site de classificados do mundo, fica fácil né? É como diz o ditado, sempre tem alguém que acorda querendo vender e outro querendo comprar, e isso sem dúvida se aplica na OLX, que é o meio onde essas duas pessoas se encontram.

O comercial abaixo é um bom exemplo disso que eu falei:

Ah, entendi, você não quer mais ouvir falar em carro? Quer trocar sua caranga beberrona por uma moto econômica? Sem problemas também, o importante é você fazer um negócio que atenda suas necessidades atuais da melhor maneira possível.

Poxa, você leu esse post mas não mora no Brasil? A OLX está presente em mais de 96 países e 40 línguas. Ainda tem dúvidas de onde você vai concretizar seu negócio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *