Enfim, o novo Ford Ka 2014. Veja como ficou a nova geração do hatch

Para quem estava ansioso para ver como ficaria a cara do novo Ka, a Ford resolveu acabar com o mistério e revelou para a imprensa nessa terça-feira (12/11) a geração 2014 do carrinho, que convenhamos, sempre foi mais odiado do que amado aqui no Brasil.

Novo-Ka-2014-Carplace-1-620x400

Porém depois desse ‘banho de loja’ o Ka tem tudo para cair nas graças do público, afinal está mais atual e com as linhas envolventes já conhecidas da atual linha Ford, com destaque, claro, para a já tradicional e robusta grade frontal.

Segundo a Ford, estão trabalhando para que seja o carro mais econômico do Brasil, e pelas medições feitas ele já teria conseguido esse posto, porém estão aguardando o lançamento do Volkswagen Up!, que promete a mesma coisa. A briga será boa, bom para nós consumidores.

Novo Ford Ka 2014 Ka Concept 003 Novo Ford Ka 2014 Ka Concept 004

Para empurrar o Ka 2014, estreará no Brasil o motor 1.0 ECOnetic (três cilindros e 12 válvulas), que já é oferecido na Europa. Nos modelos menos básicos será usado o Sigma 1.5 16V, que hoje equipa o New Fiesta. Quanto ao preço, a única informação divulgada é que ele estará na faixa de 30 a 45 mil reais.

Em breve mais detalhes, fiquem ligados aqui no blog.

Via Carplace

2 thoughts on “Enfim, o novo Ford Ka 2014. Veja como ficou a nova geração do hatch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *