Veja as novidades da Volkswagen para o Salão do Automóvel

O Salão do Automóvel de São Paulo está chegando, mais precisamente do dia 30 de outubro a 09 de novembro, e a Volkswagen anunciou algumas de suas atrações para o evento. Porém nada de muito novo, apenas algumas figurinhas carimbadas que passaram por uma reestilização, são eles:

FOX PEPPER

O Fox Pepper é uma versão um pouco mais equipada do hatch que acabou de passar por uma reestilização, contando com máscara negra, grade colméia com friso vermelho ao estilo Golf GTI, motor 1.6 de 120 cavalos, aplique cromado no parachoque dianteiro e teto preto e cor vermelho Tornado como padrão nessa versão.

Fox Pepper

SAVEIRO SURF

Para quem é mais velhinho como eu, vai se lembrar que essa versão Surf não é uma novidade. A picape ganhou uma versão parecida em 2002, porém com um nome um pouco diferente, SuperSurf, e me lembro também da Summer nos anos 90. Mas voltando aos dias atuais, a Saveiro em questão estará disponível apenas em cabine simples e terá grafismos remetendo a versão, além de rodas de liga leve.

JETTA NACIONAL

Visando ganhar mais mercado, a Volkswagen começará a produzir o Jetta no Brasil a partir de 2015, na planta de São Bernardo do Campo (SP). Antes o sedã era produzido no México e importado para nós. Isso faz parte de um investimento de R$ 10 bilhões que a montadora promete injetar no Brasil até 2018.

Jetta brasileiro

AMAROK DARK LABEL

Com motor biturbo diesel, 180 cavalos e transmissão oito marchas automática, a Amarok Dark Label dá as caras para o público pela primeira vez trazedo alguns acessórios inéditos na picape, como por exemplo rodas de liga leve ´Roca´ de 17 polegadas.

Fiquem ligados aqui no blog para mais novidades sobre o Salão do Automóvel. Ou acesse também nosso Facebook e Twitter.

Via Auto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *