Pratique o desapego, saiba como anunciar grátis e vender pela internet

A maioria das pessoas por natureza tem uma veia acumuladora dentro de si, e eu óbviamente não fico de fora desse ‘estilo de vida’ também. Porém as vezes precisamos desapegar de alguns desses objetos, seja simplesmente por falta de espaço em casa ou para fazer dinheiro para comprar novos ítens que ainda não temos e desejamos,

Por esse motivo que o convite da OLX, empresa de classificados gratuítos que vende cerca de 15 produtos por minuto (!!!) em seu site, veio em boa hora. Pois além de me incentivar a desapegar de algo, ainda vou ganhar um dinheiro com isso! E meu produto escolhido é minha antiga câmera digital Sony Mavica MVC-FD75, uma das primeiras do gênero.

Ahhh, mas anunciar é caro! Não na OLX meu amigo, e muito melhor, é de graça! Ou seja, além de ganhar uma grana vendendo, você não vai gastar nada pra anunciá-lo para milhares de pessoas.

E além de grátis, é fácil. Confira o passo a passo:

01. Acesse o site da OLX e clique em ‘Publicar Anúncio’. Escolha a categoria do produto que está vendendo, conforme imagem abaixo.

Captura de tela inteira 08012015 150223

02. Crie um título para o seu anúncio e em seguida adicione algumas fotos para que os interessados possam ver com mais detalhes o seu produto. Isso faz toda a diferença.

Captura de tela inteira 08012015 151102

03. Em seguida coloque uma descrição no seu anúncio explicando tudo sobre o seu produto. Seja sincero e objetivo.

04. Estipule um preço para o seu produto e na sequência preencha alguns dados cadastrais. Coisa rápida.

05. Feito! Agora é só publicar e esperar um interessado, que com certeza irá aparecer. Eu já estou ansioso para vender minha câmera :)

Aproveite e assista a uma das atuais campanhas publicitárias da OLX:

Espero ter encorajado vocês a também desapegarem nesse começo de ano e de quebra melhorar as finanças, que nesse período são bem apertadas né?!

Boas vendas!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *