Picape Duster Oroch, veja fotos e detalhes

Bastante esperada nos últimos meses, a picape derivada do SUV de sucesso da Renault foi apresentado no Salão de Buenos Aires agora em junho. Estamos falando do Duster Oroch, uma picape que chega para ocupar um espaço desconhecido no mercado, pois ela ficará entre as compactas, como VW Saveiro e Fiat Strada, e médias como Chevrolet S10 e Ford Ranger.

Duster Oroch

No seu visual, ela herda a o desenho frontal do SUV Duster, conta com cabine dupla e linhas bem harmoniosas que chegam até sua caçamba (com capacidade de 683 litros), lanternas traseiras bem desenhadas e um visual bem limpo no geral. Uma picape que promete ser ágil no trânsito.

“Além de ser um novo modelo, nossa primeira picape representa um novo passo rumo à estratégia de globalização da Renault. Com o Renault Duster Oroch, a marca lança sua ofensiva no competitivo segmento das picapes”, disse Asweni Gupta, Diretor Mundial de Veículos Utilitários da Renault.

Duster Oroch [3]

A Oroch vem aquipada com motor 2.0 16V flex, com opções 4×2 e 4×4, com câmbio manual de seis marchas ou automático de quatro velocidades (nesse último caso, somente na tração 4×2). A suspensão é independente nas quatro rodas e em todas as versões.

Duster Oroch [2]

Apesar de ter sido apresentada na Argentina, a Oroch será fabricada na planta de São José dos Pinhais (PR) e chegará as concessionárias em outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *