JAC J5 está chegando e foi flagrado com uma leve camuflagem

E a briga no mercado de SUV compactos aumenta a cada dia, e quem entrará nessa briga em breve é a chinesa JAC Motors, que já adiantou o J5 no Salão do Automóvel de São Paulo ano passado. O carro tem linhas muito bonitas e terá concorrência dura pela frente, conforme já falamos desse segmento recentemente, que tem Ford EcoSport na liderança, seguido pelo Honda HR-V e Renault Duster. E daqui a pouco também o Hyundai Creta entra na briga conforme já noticiamos.

JAC T5

O J5 é o primeiro carro da montadora chinesa nesse segmento e conforme anunciado durante o evento em São Paulo ano passado, o SUV terá opção de transmissão automática, tipo CVT, que também é inédito nos modelos da marca. O motor será um 1.5 Jet Flex, o mesmo que já equipa o J3 S e J3 Turin S, podendo desenvolver até 127 cavalos com etanol.

JAC T5 tras JAC T5 interior

T5 FLAGRADO CAMUFLADO

Como sabemos, o T5 está em fase de homologação no Brasil e em breve deve chegar ao mercado, mas enquanto isso não acontece, o SUV está rodando por aí com uma leve camuflagem, conforme fotos abaixo, e certamente esse exemplar fotografado em um posto de gasolina na região de São Paulo faz parte do teste de 1 milhão de quilômetros, já tradicional e feito em outros modelos da JAC.

JAC T5 camuflado [2] JAC T5 camuflado

Créditos ao leitor Jaime Ossada pelas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *