Enfim, revelada a nova geração da Toyota SW4

Já havíamos mostrado a Toyota SW4 aqui no blog na semana passada pois imagens vazaram uma semana antes de seu lançamento oficial que aconteceu na Tailândia. Quanto ao visual, nenhuma novidade com relação as imagens que já tinham aparecido, onde o destaque ficam por conta dos faróis e lanternas de LED com estilo bem afilado e no desenho dos vidros traseiros que se afunilam entre a porta e a última janela.

Para empurrar a nova geração do SW4 2016, o motor GD 2.8 turbodiesel de 177 cavalos que já é utilizado na Hilux, combinado com câmbio que pode ser tanto manual quanto automático, porém ambos de 6 velocidades. Três versões estarão disponíveis, a GX, GXL e Crusade, que de série todas elas trazem sete airbags, câmera de ré, rodas 17 polegadas, freio a disco nas quatro rodas, porta luvas refrigerado, entre outros ítens.

Galeria de fotos:

Toyota SW4 2016 Toyota SW4 2016 tras Toyota SW4 2016 [2] Toyota SW4 2016 tras [2]

Já na versão mais top do SUV, adicionam-se rodas de 18 polegadas, rack de teto, luzes de LED, sensores de estacionamento e porta-malas com acionamento automático.

Ponto negativo ao meu ver foi esse estepe aparente debaixo do carro, acho que poderiam ter trabalhado num para-choque mais envolvente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *