VW up! reestilizado chegará em fevereiro já como modelo 2018

Poxa, ainda estamos em 2016 e já estamos falando em modelos 2018? Correto caríssimo leitores. Dependendo do ponto de vista, isso pode ser bom, ou ruim, afinal para variar um pouco, nosso mercado sempre recebe os modelos que já rodam na Europa como ‘novidade’. Isso acontece com diversos modelos de diversas montadoras.

vw up 2018

VW up! 2018

O VW up!, nosso pequeno notável, foi apresentado no Salão de Genebra no começo desse ano, mais precisamente em março, com diversas mudanças, tanto no seu visual externo quanto interno. E esse mesmo modelo europeu chegará aqui no Brasil em meados de 2017 já sendo tratado pela Volkswagen como modelo 2018 aqui em terras tupiniquins. Segundo informações apuradas, não haverá praticamente nenhuma mudança radical do modelo que já foi apresentado na Europa para o que será lançado no Brasil.

Por fora, a mudança mais notável fica por conta do para-choque dianteiro, que perdeu bastante do seu visual mais clean e ficou um pouco mais esportivo, incluindo uma moldura mais espessa e uma ‘mini grade’ um pouco acima do espaço utilizado para fixar a placa do veículo. O conjunto ótico também passou por mudanças e aparece com um novo arranjo, além das lentes escurecidas. Na peça traseira, novos recortes e refletores foram adicionados nas extremidades conforme podem ver nas fotos.

Der neue Volkswagen up! beats

No interior também haverá mudanças consideráveis principalmente no painel de instrumentos, que deixará a simplicidade atual de lado e contará com um conjunto mais completo e moderno, parecido com o do Fusca. Outra novidade fica por conta do sistema Composition Touch com tela de 5? integrada à parte central do console. Já o volante terá os mesmos traços do usado no Golf, que até o Gol por aqui já utiliza.

vw up 2018 interno

No assunto motor, nada muda. O up! 2018 continuará sendo empurrado pelo motor 1.0 3 cilindros EA-211 em versões aspirada de 82 cv e o TSI de 105 cv. A primeira aparição deve acontecer no Salão de São Paulo agora em novembro. Vamos aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *