Conheça o novo Hyundai i30 2017 – Fotos e detalhes

A Hyundai chegou ao mercado brasileiro silenciosa e em poucos anos conseguiu colocar fogo no mercado, e mais, tirar da liderança modelos que até então eram intocáveis lá no topo da tabela. Esse fato deixou claro que nosso mercado é carente de boas opções, e nem vou falar de preço pois esse quesito infelizmente é o maior câncer do mercado e não há montadora que dê jeito nisso, mas a Hyundai conquistou terreno principalmente por trazer linhas agressivas, acabamentos mais requintados e tecnologia. Para um mercado como o nosso, acostumado com o feijão com arroz, essas poucas diferenças já são um abismo de diferencial. Azera, Elantra, Veloster, HB20, ix35, i30 e Sonata são alguns dos modelos que caíram facilmente nas graças dos brasileiros e ainda são o sonho de consumo de muitos que querem trocar de veículo em breve.

hyundai-i30-2017-2

O NOVO i30 2017

O mercado de hatch médios no Brasil não anda lá muito bem das pernas, há quem diga que está respirando por aparelhos, porém o i30, modelo que já liderou esse nicho por aqui sofreu uma remodelação e apareceu oficialmente hoje pela primeira vez.  E digamos que a primeira impressão não foi das melhores para os fãs do modelo, que viram um design bem mais ‘comportado’ ao melhor estilo Volkswagen.

Aliás, coincidências ou não, segundo a própria Hyundai, esse é “um carro desenhado na Europa e desenvolvido na Europa”. Sim, o projeto da nova geração do i30 foi praticamente todo feito na Alemanha (país sede da Hyundai na Europa) e leva a assinatura do designer Peter Schreyer, também alemão. Por outro lado, acabamentos no interior em aço escovado e couro mantém o requinte do modelo, e recursos de tecnologia como a tela multimídia destacada no centro do painel são alguns dos destaques.

hyundai-i30-2017-3hyundai-i30-2017

Outra mudança interessante é referente ao comportamento dinâmico do novo i30, que perdeu 28 kg e conta com o dobro de aços de alta resistência na carroceria. Além de estar com o chassi 22% mais rígido. Isso tudo leva a um carro mais estável e prazeroso ao dirigir.

hyundai-i30-2017-5

Com relação a motorização, a versão europeia conta com várias opções, como: 1.4 T-GDI com 140 cavalos, 1.0 T-GDI de 120 cavalos e 1.6 que conta com três opções de potência: 95, 110 ou 133 cavalos.

Estaremos ligados nas próximas novidades sobre o novo Hyundai i30, portanto fique de olho aqui no blog e siga-nos nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *