Veja todos os detalhes da nova scooter Yamaha Neo

Ausente do mercado brasileiro por alguns anos, a scooter Yamaha Neo está de volta, e agora equipado com um propulsor de 125cc (o modelo antigo era 115cc) de 9,8 cavalos de potência, injeção eletrônica e refrigerado a ar. A transmissão fica por conta da CVT automática.

yamaha-neo-125-scooter-2017-3

Bem completa, a Neo 125cc volta para brigar com a líder absoluta da Honda, a Biz. Tarefa fácil não é, mas na pior das hipóteses é mais uma opção no mercado de motocicletas de baixa cilindrada. O modelo conta ainda com partida elétrica, faróis de LED, freios a disco na dianteira e a tambor na traseira, com sistema UBS, que é uma opção ao ABS, sendo um desses dois sistemas obrigatórios por lei nas motos novas até 300cc.

O preço da Neo 125cc parte de R$ 7.990, enquanto sua rival começa nos R$ 8.790. Para quem quer sair um pouco do estilo mais conservador da Honda Biz, a scooter da Yamaha se torna uma opção bastante interessante, trazendo um visual mais esportivo com muitos vincos em seu design e um conjunto ótico bem agressivo.

Galeria de fotos da Yamaha Neo 125cc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *