Camaro Fifty – 100 unidades chegarão ao Brasil

O Camaro, clássico dos clássicos, está ficando cinquentão. Há os fervorosos fãs dos modelos antigos e que odeiam os atuais, e lógico, há também a geração mais nova que ama o modelo atual e torce o nariz para os velhinhos. Mas calma pessoal, independente da geração, Camaro é sempre Camaro e certamente todos gostariam de ter um exemplar de série limitada na garagem.

novo-camaro-fifty-1

E para comemorar seus 50 anos, está chegando aqui no Brasil ‘apenas’ 100 unidades da série batizada como Fifty (‘cinquenta’ em inglês). Nome básisco e auto explicativo, né? Mas o carro não é nada básico e apenas alguns sortudos terão o prazer de chegar na loja e passar o cartão para adquiri-lo.

O Camaro Fifty fará sua primeira aparição no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, e claro, será a grande estrela do stand da Chevrolet no evento. O modelo conta com pintura em cinza metálico e detalhes em laranja, como pinças de freio e costuras, por exemplo. Rodas de liga leve aro 20, lanternas de LED e spoiler traseiro completam alguns dos destaques dessa série limitada.

Fotos do Camaro Fifty [50th]

novo-camaro-fifty-3 novo-camaro-fifty-2 50th-camaro-4

50th-camaro-3-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *