Conheça o Busger, uma lanchonete em um ônibus londrino

Não, isso não é um post pago de propaganda, mas eu sempre fui fã de pessoas criativas e também sou muito fã de ônibus. Portanto quando eu vi essa notícia juntando esses dois mundos, pirei. Não vou mentir, eu bem já tive uma ideia parecida, mas nunca dei o primeiro passo para tornar isso realidade, mas dois sócios tiveram, e daí nasceu o Busger, nome simples de entender, afinal ‘bus’ em inglês é ônibus e ‘ger’ vem de hamburger, tcharam!

busger-foto

Esse ônibus londrino na verdade é o segundo veículo dessa lanchonete temática, fruto da prosperidade do primeiro negócio, um ônibus escolar estilo americano adaptado ao melhor estilo ‘food truck’. É ou não uma sacada bacana?

O negócio deu tão certo que em pouco tempo depois, aproximadamente um ano, mais um veículo vai para as ruas. Um ônibus londrino foi totalmente reformado e adaptado para receber a lanchonete. No primeiro andar, ele conta com uma cozinha equipada com freezers, armários, fritadeira e chopeira. O cardápio tem 10 opções de hambúrgueres e os preços podem variar de R$18 até R$32.

busger-1 busger-1-lanche

O Busger 1 atua no bairro do Ipiranga, em São Paulo, enquanto o Busger 2 será alocado em São Caetano do Sul, ambos em espaços privados, como estacionamentos por exemplo. Pois segundo informações de um dos sócios, Rodrigo Arjonas, “é para evitar qualquer problema com leis municipais que limitam tamanho e altura dos veículos”.

Mereço no mínimo um convite e um combo grátis, né Busger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *